Você acredita em sorte no amor? Uma mulher 50+ relata seu hilário azar no namoro, que envolve vizinhos charmosos, entregas
O jeito certo de dar errado: quem conquista só poderá comemorar a vitória de um relacionamento incrível quando também for conquistado.
Despedir-se da mãe é sepultar um pouco da gente… As despedidas, no geral, nos maltratam. E o que dizer sobre despedir-se da mãe?
E se alguém te pedisse para definir o que é ser homem? É uma pergunta simples, mas que não permite respostas básicas.
Seguiu a vida carregando um amor na bagagem, com a interrogação: “como seria a minha vida se aquela pessoa estivesse aqui comigo”?
O Dr. Bruno Sthefan veio contar a história da Irmã Marluce, a pernambucana de 61 Anos que inspira com sua força e resiliência no Crossfit.
Eu acreditei nisso… que pra ser amor de verdade, antes precisava sofrer, chorar muito e viver uma luta diária.
Minhas cicatrizes, minhas histórias. Saiba mais sobre a história incrível de Luna, que a nossa querida Dra. Ana Flávia nos trouxe.
Violência doméstica não é desinteligência entre casal. É crime! É preciso coragem para denunciar o agressor que mora nas nossas casas.
Solteira depois dos 40: Tem duas maneiras de encarrar esse fato…nesse blog apresentarei essas duas maneiras de enfrentar a vida.
Quando perguntamos para Júlio e Verônica há quanto tempo eles são casados, eles respondem de forma diferente.