Você acredita em sorte no amor? Uma mulher 50+ relata seu hilário azar no namoro, que envolve vizinhos charmosos, entregas
Mãe solo, eu conheço os sentimentos que povoam o seu coração. Eu não escrevo sobre uma teoria, eu falo com conhecimento de causa.
Aprenda a colocar pontos finais do contrário, vamos viver marcando passo, remoendo tristezas e colecionando frustrações.
Relacionamento Sem Afeto: Dedique-se mais ao seu amor, olhe-o mais nos olhos, elogie, sorria com mais frequência.
Por que idosos se sentem invisíveis? Descubra a arte de escutar e como a escuta ativa é vital para a saúde, combatendo a solidão e demência.
As mazelas da geração sanduíche: Mulheres ‘ensanduichadas’ cuidam dos pais idosos, cônjuges, filhos, netos, mas não de si mesmas.
Aprenda a se amar: Ao longo da vida e de alguns desencontros amorosos, percebi que o caso de amor mais importante que eu poderia viver.
Que o amor seja eterno enquanto dure a conversa: Por que casais de mais idade se sentem satisfeitos e felizes após décadas de união.
Por que mulheres brasileiras têm pânico de envelhecer? Preciso confessar que eu também já tive vergonha de dizer minha idade.
Os livros salvaram a minha vida: Como tantas crianças traumatizadas pela violência familiar, livros foram meu único refúgio.
Será que é melhor com a luz acesa ou apagada? Muitas mulheres não se sentem confortáveis com a luz e preferem se esconder.