Aqui iramos descobrir o modo "amor" de cada mulher que faz parte da minha vida, do meu ciclo. Cada uma
Seja uma página em branco e reescreva sua história… NASCEMOS PARA ESCREVER NOSSA PRÓPRIA HISTÓRIA, saiba como.
Perdoe-se pelos erros do passado, você não tinha a consciência de hoje. Extraia o que teve de positivo: o direito de recomeçar.
Eu me despeço de tudo o que me machuca… no que depender de mim, vou dizer “não” ao que me machuca, me sufoca, me desrespeita.
Solteira depois dos 40: Tem duas maneiras de encarrar esse fato…nesse blog apresentarei essas duas maneiras de enfrentar a vida.
Um olhar honesto e afetuoso sobre o corpo que muda com o tempo. Reflexões sobre aceitação, liberdade e o valor de viver com presença e amor próprio.
Mãe solo, eu conheço os sentimentos que povoam o seu coração. Eu não escrevo sobre uma teoria, eu falo com conhecimento de causa.
Será que é melhor com a luz acesa ou apagada? Muitas mulheres não se sentem confortáveis com a luz e preferem se esconder.
Quer o fim das brigas bobas e desnecessárias no seu casamento? Descubra o segredo dos “casais fun”: inteligência emocional, bom humor e a poderosa frase: “OK, baby!”.
Cleonice é uma pessoa do bem. Eu tenho certeza de que sim. Ainda assim, ontem, eu desejei matá-la três vezes.
Gordofobia: porque cargas d´água a maturidade vem com 2, 3, 6 quilos a mais? Sou adepta de me cuidar, mas não da vida ser um cativeiro.